Slider

Vale o Play | BIKE

Conheça Bike, projeto do vocalista e guitarrista Julito, que já está em seu terceiro disco.
Banda Bike (Foto: Autorretrato)
Para quem gosta de: Tagore, Boogarins

Em 2015 nascia BIKE, um projeto do músico Julito Cavalcante, que se juntou com Diego Xavier para produzir 1943, seu primeiro álbum. Com origem em São Paulo, a banda de rock psicodélico transforma suas composições e melodias em viagens marcantes.

Em Do Caos ao Cosmos, faixa que faz parte do belíssimo álbum Em Busca da Viagem Eterna, a banda nos oferece uma viagem atemporal, cheia de conflitos e ansiedade, em busca de certezas. O título da canção nos sugere que, do caos que se deu o cosmos, como se tivéssemos nos transportado da bagunça para a tranquilidade eterna.

O clipe da faixa estabelece uma conexão e sincronia com a mesma, com imagens gravadas na Índia e Nepal, dirigido por Matias Borgström e Rodrigo Notari. Confira:


Em seu último trabalho,Their Shamanic Majesties’ Third Request, lançado em março de 2018, BIKE traz em seus arranjos a leveza sonora, mergulhada em um universo exótico e soturno — que vai além das guitarras psicodélicas e os tradicionais vocais reverberados. Nesse trabalho, a sonoridade psicodélica do grupo se junta com o toque dos tambores, percussão indígena e viola caipira, apontando para uma evolução, em um novo caminho musical sereno e maduro.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, retrama
© RETRAMA - Todos os direitos reservados.
contato.retrama@gmail.com