Slider

Álbum "Rumours" do Fleetwood Mac volta ao top 10 da Billboard após vídeo viral

Com a viralização do vídeo de Nathan Apodaca, disco atingiu a sétima posição da Billboard 200.
Fleetwoord Mac Rumours

Com a impulsão do vídeo de Nathan Apodaca, disco atingiu a sétima posição da Billboard 200

A menos que você tenha ficado totalmente desligado da internet e redes sociais nos últimos dias, sabe do sucesso que foi o vídeo de Nathan Apodaca ao som de Dreams do Fleetwood Mac. O viral obteve milhões de visualizações, fazendo Dreams retomar às paradas de singles dos Estados Unidos, atingindo o 21º lugar. Em seguida, o disco Rumours, a qual a canção é integrada, atingiria a 7ª posição da Billboard 200, que cataloga os discos de maior sucesso no momento, entre a semana passada e a atual. Ao ser lançado, o clássico Rumours ficou 31 semanas no primeiro lugar da parada Billboard 200 entre 1977 e 1978, sendo até hoje o álbum de duo ou banda que ficou mais tempo no topo deste ranking.


A melodia da música, que é um clássico do disco Rumours encaixou perfeitamente com o vídeo postando por Nathan no TikTok, onde ao se ver sem alternativa por conta de um problema com o seu trailer, decide ir ao trabalho de skate, bebendo suco, despreocupado. O grande sucesso por de trás do vídeo que virou meme, está justamente nessa sensação good vibes e de paz que é transmitida, algo que estamos precisando bastante em um ano complicado de pandemia.



O tamanho da repercussão foi tão grande que até Mick Fleetwood e Stevie Nicks, integrantes da banda, repetiram o meme. Além claro, da criação de um filtro no Instagram para quem quiser colocar seu rosto e demais vídeos e memes influenciados pela good vibe. Descendente de indígenas e mexicanos, o rapaz trabalha numa fábrica de batatas em sua cidade natal Falls em Idaho e já é famoso nas redes sociais por postar vídeos engraçados com ótimas trilhas sonoras e dancinhas. 


Recentemente, ao descobrirem que Apodaca vivia em uma forma bem modesta em um trailer que não tinha nem água encanada, internautas e demais empresas se mobilizaram e arrecadaram doações, que já passam de US$ 10 mil. Ele também foi presenteado com uma caminhonete lotada de sucos, da mesma fabricante a qual bebia na gravação do vídeo. 



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, retrama
© RETRAMA - Todos os direitos reservados.
contato.retrama@gmail.com