Slider

Rashid lança clipe de "Blindado"

Blindado", novo clipe de Rashid, aproveita o isolamento social para mostrar o músico em seu habitat mais comum, sua casa, cenário ideal para refúgio e
Rashid Clipe Blindado
Foto: Devasto / Divulgação

Em tempos pandemia e isolamento social, rapper faz de sua casa cenário para o videoclipe


"Blindado", novo clipe de Rashid, aproveita o isolamento social para mostrar o músico em seu habitat mais comum, sua casa, cenário ideal para refúgio em uma pandemia. Haja proteção: são tempos de vírus e de "vermes", como cita ele em um dos versos logo no início e defender-se é necessário, como sugere nas cenas em que aparece praticando golpes de boxe ou quando segura a espada de samurai. 

A escolha por um beat mais pesado, produzido por LR Beats, traz o rapper experimentando com o grave de sua voz e da batida para criar um clima sombrio, frio, que fica mais evidente no clipe, feito com luz baixa e poucas cores.

"Blindado" foi dirigido e editado por Devasto, produtor musical e videomaker com quem Rashid já colaborou no videoclipe de "Interior". A música faz parte de Tão Real, novo álbum do rapper, lançado como trilogia em formato transmídia. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, retrama
© RETRAMA - Todos os direitos reservados.
contato.retrama@gmail.com