Slider

O Massacre da Serra Elétrica | Novo longa será sequência do original

O próximo reboot de O Massacre da Serra foi confirmado como uma continuação do clássico de terror original de Tobe Hooper de 1974
The Texas Chain Saw Massacre (1974)

O próximo reboot de O Massacre da Serra foi confirmado como uma continuação do clássico de terror original de Tobe Hooper de 1974

O novo filme de O Massacre da Serra Elétrica foi confirmado e não será apenas um reboot, mas sim uma sequência canônica do primeiro longa da franquia. Lançado em 1974 com direção de Tobe Hooper, a produção original é considerada um clássico do terror e do subgênero slasher movies.  


A trama de O Massacre da Serra Elétrica (1974),conta a trajetória de um grupo de amigos em viagem pelo interior do Texas que, ao ficarem sem gasolina procuram ajuda em um matadouro. O local é horripilante e macabro, repleto de móveis feitos à base de ossos humanos, sendo moradia de uma família de maníacos canibais onde vive o psicopata Leatherface que tem o costume de revirar túmulos, além de perseguir as suas vítimas com uma serra elétrica, utilizando meios sádicos e sangrentos para os seus assassinatos.


Devido ao sucesso marcante  do original, a franquia ainda é popular hoje em dia, sendo referência e influências para várias peças de entretenimento da cultura pop. Depois que a Legendary Entertainment comprou os direitos da franquia  em agosto de 2018, foi anunciado que um reboot estava em desenvolvimento junto com uma possível série de TV.


A sequência de O Massacre da Serra Elétrica será dirigido por David Blue Garcia e roteirizado por Chris Thomas Devlin. Fede Alvarez (O Homem nas Trevas) será o produtor junto com Rodolfo Sayagues. O longa ainda não tem data de lançamento.


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, retrama
© RETRAMA - Todos os direitos reservados.
contato.retrama@gmail.com