Slider

Novo trailer de Doutor Estranho 2 pode ter revelado os Illuminati

Novo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura traz grandes revelações

Alerta: O texto abaixo pode apresentar spoilers de Doutor Estranho no Mutiverso da Loucura

O hype para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está cada vez mais alto, o novo trailer divulgado hoje pela Marvel alimenta uma das grandes teorias que envolvem o tão aguardado filme.

Antes de adentrarmos no assunto, confira o trailer abaixo caso você ainda não tenha visto:


Ao que parece um dos grandes rumores que envolviam a produção do mais novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) pode ter sido confirmado. Em dado momento do trailer Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) é levado algemado por drones Ultron criados por Tony Stark à uma sala, para uma reunião com uma espécie de conselho. A sombra e voz que são exibidas na sequência são nada mais nada menos de Sir Patrick Stewart, o Professor Xavier. Durante a conversa, a voz atribuída à Stewart afirma: "Nós deveríamos contar a ele a verdade". 

Todas essas revelações reforçam ainda mais uma das principais teorias de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: o longa irá introduzir a versão do MCU dos Illuminati, um grupo dos quadrinhos que reúne as maiores mentes do Universo Marvel.

Durante a transição do trailer, também são mostradas as cadeiras dos possíveis Illuminati, confira cada frame abaixo:





Quem são os Illuminati?

Criados por Brian Michael Bendis e Steve McNiven, os Illuminati surgiram em 2005 nos quadrinhos, na edição New Avengers #7. A brilhante equipe se formou após a Guerra Kree-Skrull e a batalha entre os Vingadores e os Defensores. A ideia era criar uma aliança para formar um grupo oculto governado por super-heróis, que se encontravam esporadicamente para trocar informações sobre ameaças alienígenas que poderiam colocar a Terra em perigo. Em sua concepção original, o grupo era formado por Senhor Fantástico, Homem de Ferro, Professor Xavier, Doutor Estranho, Raio Negro e Namor.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, retrama
© RETRAMA - Todos os direitos reservados.
contato.retrama@gmail.com