Slider

Teago Oliveira (Maglore) lança primeiro single de seu novo álbum "Boa Sorte"; Ouça

Músico emociona e conforta corações em faixa que faz homenagem a Belchior. Intitulado "Boa Sorte", disco lançado no próximo dia 17 de setembro.


Teago Oliveira, vocalista e compositor da Maglore lançou hoje o primeiro single de seu novo disco "Boa Sorte".

Intitulada "Corações em Fúria (Meu Querido Belchior)", a faixa é uma homenagem de Teago a um dos maiores nomes da música brasileira, Belchior. Não só no título da música, mas também no baixo, na letra e em trechos como "ano passado ele morreu mas esse ano ele vai brilhar", o que nos remete a "ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro! (Sujeito de Sorte) do músico cearense - Corações em Fúria fala sobre sonhos do futuro e a chegada de uma nova era no mundo, de mudanças e coisas novas que estão por vir.

A canção toca em assuntos sérios como a ação humana na natureza em "abelhas mortas no pomar", da liberdade, poder e direito feminino em "...de moças que não fingem mais". Fala também da luta contra o preconceito em "e tanta gente diferente podendo se amar". Ouça abaixo:


O disco "Boa Sorte" será lançado no dia 17 de setembro, sendo a primeira jornada em carreira solo do músico que já possui um grande e lindo repertório com a banda Maglore.
both, retrama
© RETRAMA - Todos os direitos reservados.
contato.retrama@gmail.com