Slider

Vale o Play | Post Animal

Post Animal é uma banda de rock psicodélico de Chicago, apontada como grande revelação, está em constante ascensão no cenário.

Novo disco está à caminho

Para quem gosta de: Tame Impala, Mac DeMarco

Post Animal é uma banda de rock psicodélico de Chicago, apontada como grande revelação que está em constante ascensão no cenário do indie rock.

O grupo é composto por Dalton Allison (baixo), Jake Hirshland (guitarra/teclado), Javi Reyes (guitarra), Wesley Toledo (bateria), e Matt Williams (guitarra). Todos os membros da banda possuem a liberdade de compor e cantar suas próprias letras, sendo assim, a banda não possuí um vocalista principal.

Joe Keery (Steve de Stranger Things) é guitarrista e tem contribuído com a banda na produção dos discos, mas não pode comparecer nas turnês.
No começo de 2015, Joey se juntou à banda e rapidamente se tornou um de nossos melhores amigos. Ele desempenhou um papel fundamental na Post Animal e na criação de todas as músicas que temos e planejamos até agora, incluindo seu vocal e guitarra no (álbum) "When I Think Of You In A Castle". Não é nenhuma surpresa que nosso talentoso Joe tenha encontrado sucesso em outros meios artísticos, e por esse motivo ele não é mais um membro da turnê da Post Animal. Nós planejamos criar mais magia com ele no futuro, pois nosso carinho à colaboração musical continua forte.

Escute o single Ralphie, com Joe Keery nos vocais:

A banda está prestes a lançar seu novo disco "When I Think Of You In A Castle", no próximo dia 20 de abril.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, retrama
© RETRAMA - Todos os direitos reservados.
contato.retrama@gmail.com