Ana Larousse


A jovem curitibana Ana Larousse chama atenção com sua voz suave e doce, e com suas músicas cheias de referências. Em seu primeiro álbum chamado “Tudo começa aqui”, trás um trabalho incrível com músicas totalmente diferente das quais as pessoas estão acostumadas a escutar.



Rodrigo Alarcon

Conhecido pela música “Lado Vazio do Sofá”, Rodrigo Alarcon iniciou sua carreira postando vídeos de suas músicas no YouTube. Atualmente, possui dois singles no Spotify, que mostram a capacidade que detêm para produzir um bom samba.



Ana Muller

Conhecida pela sua voz incrivelmente suave e por músicas tão profundas. A cantora ganhou seu merecido destaque em 2014, depois de sua música “Deixa”, que conseguiu bater mais de 3 milhões de visualizações.



Cícero

Natural do Rio de Janeiro, Cícero compôs o álbum “Canções de apartamento”, em 2011,  sem saber o sucesso que iria fazer. Suas canções possuem belas letras e um ritmo de samba mesclado com rock alternativo, que faz com que quem ouça se acalme e reflita sobre o que a letra diz.



Clarice Falcão

Natural de Pernambuco,  a atriz, cantora, compositora, humorista e roteirista, começou sua carreira musical através de vídeos postados no YouTube, com o auxilio do canal “Porta dos fundos”, o qual ela participava como atriz.



Tim Bernardes

O vocal e guitarra da banda “O Terno”, provou mais uma vez seu potencial artístico ao se lançar em carreira solo. Com seu primeiro álbum solo “Recomeçar”, mostrou que a simplicidade possui tanta força quanto a complexidade, de uma maneira bem intimista.
Confira a nossa análise de "Recomeçar".



Tiê

Natural de São Paulo, a cantora e compositora Tiê se mostra uma artista bem completa, cantando, tocando piano e violão. A cantora ficou popularmente conhecida por sua música “A noite” que faz parte do álbum “Esmeraldas”, porém seu álbum de grande Sucesso foi o “Gaya”.



Phill Veras

Com músicas calmas e com uma sonoridade diferenciada, o músico maranhense é, sem dúvidas, um nome obrigatório para se por em sua playlist. Sua carreira decolou a partir do momento em que fez o disco “Valsa a Vapor”, em 2012.

Matéria feita por Rodrigo Pereira de Souza e Felipe Braga.

Bônus


Comentários



Publicidade