Slider

8 artistas da nova MPB que você precisa ouvir

Nesse começo de mês de abril, resolvemos trazer por aqui uma lista com oito artistas da nova MPB que você precisa conhecer.
Ana Larousse


A jovem curitibana Ana Larousse chama atenção com sua voz suave e doce, e com suas músicas cheias de referências. Em seu primeiro álbum chamado “Tudo começa aqui”, trás um trabalho incrível com músicas totalmente diferente das quais as pessoas estão acostumadas a escutar.



Rodrigo Alarcon

Conhecido pela música “Lado Vazio do Sofá”, Rodrigo Alarcon iniciou sua carreira postando vídeos de suas músicas no YouTube. Atualmente, possui dois singles no Spotify, que mostram a capacidade que detêm para produzir um bom samba.



Ana Muller

Conhecida pela sua voz incrivelmente suave e por músicas tão profundas. A cantora ganhou seu merecido destaque em 2014, depois de sua música “Deixa”, que conseguiu bater mais de 3 milhões de visualizações.



Cícero

Natural do Rio de Janeiro, Cícero compôs o álbum “Canções de apartamento”, em 2011,  sem saber o sucesso que iria fazer. Suas canções possuem belas letras e um ritmo de samba mesclado com rock alternativo, que faz com que quem ouça se acalme e reflita sobre o que a letra diz.



Clarice Falcão

Natural de Pernambuco,  a atriz, cantora, compositora, humorista e roteirista, começou sua carreira musical através de vídeos postados no YouTube, com o auxilio do canal “Porta dos fundos”, o qual ela participava como atriz.



Tim Bernardes

O vocal e guitarra da banda “O Terno”, provou mais uma vez seu potencial artístico ao se lançar em carreira solo. Com seu primeiro álbum solo “Recomeçar”, mostrou que a simplicidade possui tanta força quanto a complexidade, de uma maneira bem intimista.
Confira a nossa análise de "Recomeçar".



Tiê

Natural de São Paulo, a cantora e compositora Tiê se mostra uma artista bem completa, cantando, tocando piano e violão. A cantora ficou popularmente conhecida por sua música “A noite” que faz parte do álbum “Esmeraldas”, porém seu álbum de grande Sucesso foi o “Gaya”.



Phill Veras

Com músicas calmas e com uma sonoridade diferenciada, o músico maranhense é, sem dúvidas, um nome obrigatório para se por em sua playlist. Sua carreira decolou a partir do momento em que fez o disco “Valsa a Vapor”, em 2012.

Matéria feita por Rodrigo Pereira de Souza e Felipe Braga.

Bônus


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, retrama
© RETRAMA - Todos os direitos reservados.
contato.retrama@gmail.com