Slider

Spin-off de Bad Boys ganha título e sinopse oficial

A série derivada dos filmes de Os Bad Boys recebeu um título e sinopse oficial.
A série derivada dos filmes de Os Bad Boys recebeu um título e sinopse oficial. Com produção da NBC, spin-off está sendo filmado há algum tempo e agora pode ser chamado de L.A.’s Finest.

Na trama, Gabrielle Union, voltará ao papel da Agente Especial Syd Burnett de Os Bad Boys II, sendo a detetive policial de Los Angeles. Ela trabalhará ao lado de Nancy McKenna (Jessica Alba).

 A série teve vários nomes cogitados para serem intitulados, a NBC chegou a cogitar a chamá-la de Bad Girls, e no final acabaram escolhendo um nome que não faz uma referência direta à franquia original.

A  ex-agente Burnett do DEA terá um novo começo em seu trabalho como detetive da polícia de Los Angeles. Ela será parceira de Nancy McKenna (Alba), uma mãe trabalhadora que não faz nada além de invejar a liberdade de Syd. Essas duas possuem estilos de vida e interesses completamente diferentes, mas ambas são as melhores em suas áreas nessa produção cheia de ação.
L.A.’s Finest está sendo escrita por Brandon Margolis e Brandon Sonnier (The Blacklist) e dirigida por Anton Cropper (Suits).A série derivada segue sem data de estreia, já que o episódio piloto ainda passa por aprovação da NBC.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, retrama
© RETRAMA - Todos os direitos reservados.
contato.retrama@gmail.com