Slider

Falcão Negro | Steven Spielberg vai dirigir novo longa da DC

Será o primeiro trabalho do cineastra com filmes de super-herói.

Após comandar o longa Jogador N°1, que está em cartaz nos cinemas, Steven Spielberg irá trabalhar, pela primeira vez, em uma adaptação dos quadrinhos, para o filme de super-herói da DC: Falcão Negro.

O anúncio veio através de um comunicado oficial pelo presidente da Warner Bros., Tobby Emmerich, o longa será produzido em conjunto com a Amblin Entertainment, que trabalhou com Spielberg em Jogador N°1.

Estamos muito orgulhosos por sermos o estúdio por trás do mais recente sucesso de Steven Spielberg (Jogador N°1), e estamos extremamente felizes em trabalhar com ele novamente nesta nova aventura de ação. Será difícil controlar a ansiedade para ver que novas fronteiras ele vai desbravar na introdução de ‘Blackhawk’ para o público de filmes em todo o mundo.

Spielberg tem obtido sucesso em suas produções, sendo o primeiro diretor na história a ultrapassar a arrecadação de US$ 10 bilhões em bilheteria, em uma soma dos valores alcançados por seus filmes.


Falcão Negro estreou nos quadrinhos em 1941, pela Quality Comics, tendo os seus direitos concebidos para a DC em 1957, após uma compra. Sua história é focada em um esquadrão de combatentes, formados por ex-pilotos que estiveram em batalhas da Segunda Guerra Mundial e operavam em uma base escondida (lha Falcão Negro), lutando contra as forças do Eixo e também contra inimigos como Killer Shark e o Rei Condor.

O longa ainda não possuí uma data de estreia, e seu roteiro está sendo desenvolvido por David Koepp, que trabalhou com Spielberg no roteiro de Jurassic Park e Guerra dos Mundos.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, retrama
© RETRAMA - Todos os direitos reservados.
contato.retrama@gmail.com