Slider

Série animada de Pantera Negra é disponibilizada pela Marvel no YouTube

Marvel disponibiliza de forma gratuita a série animada de Pantera Negra no YouTube, confira detalhes
Aproveitando o sucesso e bom momento de Pantera Negra, a Marvel decidiu disponibilizar, de forma gratuita, em seu canal do YouTube, todos os episódios da série animada. A trama, produzida em 2010, segue caminhos paralelos com o do filme e é um excelente adicional para se explorar um pouco mais o universo de Wakanda.

A animação foi produzida em uma parceria entre a companhia e a emissora norte-americana BET, retratando o arco "Who Is the Black Panther?", desenhado por John Romita Jr. e escrito pelo cineasta Reginald Hudlin, que colaborou com a criação da personagem Shuri, irmã do Pantera Negra, presente no filme desse ano.

Além de mostrar a sua história até a ascenção ao reino, os seis episódios mostram também T’Challa retornando para Wakanda após o assassinato de seu pai em busca do homem que o matou. Já no primeiro episódio temos uma luta entre ele e o Capitão América e a participação de outros super-heróis da Marvel como Wolverine, Tempestade e Cíclope.

O filme Pantera Negra (2018) - do diretor Ryan Coogler - foi sucesso absoluto nos cinemas, o consagrando como uma das melhores produçōes cinematográficas de super-heróis de todos os tempos, um marco,  se tornando também o filme mais lucrativo da história da Marvel.

Confira o primeiro episódio da série animada abaixo, para continuar assistindo clique aqui.


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, retrama
© RETRAMA - Todos os direitos reservados.
contato.retrama@gmail.com