Slider

Oscar 2024 | Quando e onde assistir à cerimônia

Quando e onde assistir ao Oscar 2024.
Reprodução: Oscar 2024

A cerimônia será no dia 10 de março, em Los Angeles.

Está chegando a tão aguardada cerimônia do Oscar 2024! A 96ª edição do prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas acontecerá no próximo domingo, dia 10 de março, no Teatro Dolby, em Los Angeles. O evento celebra os melhores filmes do ano passado, com grandes expectativas em relação aos vencedores.

No Brasil, a transmissão terá início às 20h pelo horário de Brasília. É importante destacar que, este ano, a premiação será adiantada em uma hora, começando mais cedo do que nos anos anteriores.

De acordo com fontes do portal The Hollywood Reporter, a alteração do horário tem como objetivo reter a audiência, que costuma diminuir ao longo da noite. A previsão é que a entrega de prêmios se encerre por volta das 3h30. Para quem gosta de acompanhar os looks das estrelas no tapete vermelho, é interessante sintonizar um pouco mais cedo, já que a abertura está prevista para as 18h, com a chegada dos maiores astros após as 19h.


Onde assistir

A cerimônia oficial do Oscar 2024 será transmitida no Brasil tanto na TV quanto no streaming. Na televisão, basta sintonizar no canal pago TNT. Já no streaming, é possível acompanhar pela Max, antiga HBO Max. Em ambos os casos, a transmissão terá início às 19h.



Favoritos às premiações 

O filme 'Oppenheimer', dirigido por Christopher Nolan, lidera as indicações, com um total de 13. Logo em seguida, temos 'Pobres Criaturas', de Yorgos Lanthimos, e 'Assassinos da Lua das Flores', de Martin Scorsese, com 11 e 10 indicações, respectivamente.


Com base nos prêmios-termômetro, que antecedem o Oscar e ajudam a prever os vencedores, já é possível identificar alguns favoritos. 'Oppenheimer' tem se destacado em premiações como SAG Awards, DGA Awards e Critics' Choice. Além da categoria de melhor filme, o longa sobre o criador da bomba atômica também desponta em outras como melhor ator (Cillian Murphy), melhor ator coadjuvante (Robert Downey Jr.) e melhor direção (Nolan).

No que diz respeito à categoria de melhor atriz, duas concorrentes vêm se destacando: Emma Stone, de 'Pobres Criaturas', e Lily Gladstone, de 'Assassinos da Lua das Flores'. Também é importante ficar de olho em 'Os Rejeitados', cuja atriz Da'Vine Joy Randolph desponta como favorita ao prêmio de melhor atriz coadjuvante, assim como em 'Vidas Passadas' e 'Anatomia de uma Queda', que também têm chances e podem surpreender.

Fique ligado para não perder a transmissão do Oscar 2024 e acompanhar de perto quem serão os grandes vencedores desta edição. E não deixe de conferir a lista completa dos indicados para estar por dentro de todas as emoções que essa noite especial reservará para os amantes do cinema.


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, retrama
© RETRAMA - Todos os direitos reservados.
contato.retrama@gmail.com