Foto: Julia Barker / Divulgação

Banda lançará EP "Retalhos e Pensamentos Mal Costurados" nesta sexta-feira (23)

Infante, quarteto de rock alternativo de Jundiaí (São Paulo), lançou recentemente Vem e Vai, seu novo single. Formada por Caio Molena (vocal e guitarra), Fernando Lodi (vocal e guitarra), Guilherme Lucas (baixo) e Danilo Guarniero (bateria), a banda tem em sua sonoridade influências que vão de The Betles ao indie rock/alternativo dos anos 90.

O guitarrista e vocalista Caio Molena nos contou um pouco sobre a faixa:

Vem e Vai teve muita influência de Wavves. Na letra, coloquei um pouco das minhas inseguranças de estar ficando mais velho, inseguranças sobre as coisas que, socialmente, nos pressionam a dar conta quando chega a certa idade, como estabilidade no emprego, família, vida amorosa, etc. Eu quis passar uma sensação de que a gente, às vezes, tem que ceder pro Vem e Vai da vida, pois não tem muito como ir contra. Muitos problemas acabam caindo em nossa costa, e no final das contas, algumas vezes você tem que deixar rolar.

A canção vai estar presente no novo EP da banda "Retalhos e Pensamentos Mal Costurados", que será lançado nesta sexta-feira (23). Ouça Vem e Vai:







Comentários



Publicidade