Slider

Michael B. Jordan irá produzir filme do Super-Choque

Michael B. Jordan irá produzir Super-Choque da Warner ao lado de Reginald Hudlin – live-action que foi revelado anteriormente durante o DC Fandome 202

Michael B. Jordan Super-Choque

Virgil também ganhará uma nova série de HQs escrita por Reginald Hudlin, que está trabalhando no longa, com estreia marcada para fevereiro de 2021, durante o relançamento do selo Milestone da DC.


Michael B. Jordan irá produzir Super-Choque da Warner ao lado de Reginald Hudlin – live-action que foi revelado anteriormente durante o DC Fandome 2020 –,  através de sua produtora Outlier Society.


Em entrevista ao THR Jordan diz estar animado: 

Estou orgulhoso de fazer parte da construção de um universo centrado em super-heróis negros. Nossa comunidade merece isso. A Outlier Society está comprometida a dar vida a quadrinhos com diversidade em todas as plataformas e estamos empolgados em fazer parceria com a Reggie e a Warner Bros nesta etapa inicial. 


O herói estreou em 1993 na Milestone Comics, uma empresa fundada por Dwayne McDuffie, Denys Cowan, Michael Davis e Derek T. Dingle, escritores e artistas negros que tinham o objetivo de tornar os quadrinhos um espaço mais inclusivo, posteriormente tendo sua distribuição através da DC Comics. Super Choque também teve uma série animada de grande sucesso que conquistou o público e se tornou popular nos anos 2000.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, retrama
© RETRAMA - Todos os direitos reservados.
contato.retrama@gmail.com