Slider

Maglore, Fernanda Takai e John Ulhoa lançam "Não Existe Saudade no Cosmos"

A banda Maglore lançou nesta sexta-feira (02), uma versão de estúdio de sua canção "Não Existe Saudade no Cosmos".
Maglore
Foto: Duane Carvalho

Canção foi gravada à distância

A banda Maglore lançou nesta sexta-feira (02), uma versão de estúdio de sua canção Não Existe Saudade no Cosmos. A faixa foi composta por Teago Oliveira em 2017, junto com o marcante e brilhante disco Todas as Bandeiras, porém, acabou ficando de fora e não sendo lançada pela banda, já que tempo depois foi parar na voz do Tremendão, Erasmo Carlos. Erasmo que na época, ao ouvir pela primeira vez, se identificou com a letra e a canção entrou em seu disco Amor É Isso


Como fã, sempre aguardei anciosamente pela versão da banda, que foi tocada em alguns shows, porém que eu não estava presente. A espera acabou em 2019, com a gravação do DVD de comemoração pelos dez anos de estrada, que você pode conferir logo abaixo:



Feito o registro ao vivo em ocasião mais que especial, faltava uma versão de estúdio. E então, Teago Oliveira, Lelo Brandão, Felipe Dieder e Lucas Gonçalves se juntaram à Fernanda Takai e John Ulhoa do Pato Fu, para lançar uma versão pra lá de bonita de Não Existe Saudade no Cosmos. Você pode ouvir abaixo ou se preferir, acessar este link e escolher sua plataforma de streaming favorita.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, retrama
© RETRAMA - Todos os direitos reservados.
contato.retrama@gmail.com