Slider

Relacionamentos e seus ciclos em "Esses Dias", novo single da Baronesa

A banda gaúcha Baronesa lançou recentemene "Esses Dias", seu novo single.
Baronesa
Foto: Divulgação

Banda traz transição do amor à aceitação de seu fim

A banda indie Baronesa lançou recentemente Esses Dias, seu novo single. Com influências de Boogarins, Terno Rei e Mac Demarco em sua sonoridade, a faixa trabalha com a temática reflexiva sobre um relacionamento que se encontra em ruínas, perto de seu fim. 

Devido à pandemia do COVID-19, todas as sessões de gravação ocorreram de forma remota. Assim, os vocais e as linhas de guitarra e baixo foram captados em casa. Já a bateria, foi gravada no Estúdio Bokada em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Na oportunidade, a música foi produzida por Lucas Roma em parceria com o vocalista e guitarrista da Baronesa, Otávio Vassão.


Também vocalista e guitarrista do grupo, Guilherme Casali, ressalta que a melodia e a letra da canção foram compostas com o intuito de retratar o contraste entre as últimas fases de um relacionamento. "Abordamos a negação, a briga, e a aceitação. É sobre compreender o momento e partir".


Além de Guilherme e Otávio, a Baronesa ainda é formada pelos músicos Vítor Vaz (bateria) e Rodolpho Fragelli (baixo). O grupo está em atividade desde meados de 2019 e é natural da cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Anteriormente neste ano, o quarteto disponibilizou os singles Leve O Seu TempoDeixa Pra Lá.


Você pode ouvir abaixo ou se preferir, acessar este link e escolher sua plataforma de streaming favorita.






0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, retrama
© RETRAMA - Todos os direitos reservados.
contato.retrama@gmail.com