Slider

Lançamentos da Semana | Carne Doce, Dingo Bells, Rodrigo Alarcon, Vanguart e The Baggios

Venha conferir o que há de novo na cena nacional!

Foto: Macloys Aquino e Jamie Silveira 

Nesta sexta-feira (18) a banda goiana Carne Doce liberou as onze faixas do seu quarto disco de estúdio "Interior". O álbum que navega no experimentalismo marca uma trajetória de sucesso na cena da música independente para o grupo. 

A banda que ficou consolidada em seu último trabalho pelo elogiado Tônus (2018), retorna em mais um belo disco, com um marco contemporâneo e moderno, adentrando em temáticas distintas a cada faixa, desde a abordagem da questão dos problemas ambientais à situação política do Brasil, do empoderamento feminino e das diferenças entre "universos" do interior e da cidade.






Dingo Bells
Foto: Vinícius Angeli / Divulgação Facebook Dingo Bells

O grupo Dingo Bells, que anteriormente havia anunciado a versão acústica de "Eu Vim Passear", agora, lança seu mais novo single "Antes de Dormir" em suas plataformas digitais.Recentemente, eles também fizeram uma versão acústica para "Dinossauros".





Rodrigo Alarcon e Ana Müller
Foto: Divulgação/Facebook Rodrigo Alarcon


O cantor e compositor Rodrigo Alarcon lançou nessa sexta-feira (18), a canção "O Dia Seguinte (à do Itamar)", com colaboração de Ana Müller. "O Dia Seguinte (à do Itamar)" foi inspirada em "Fim de Festa" de Itamar Assumpção, já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming, para acessar e escolher a de sua preferência clique aqui.






Vanguart
Foto: Nina Bruno / Divulgação

A icônica banda brasileira de indie/folk Vanguart soltou recentemente um novo single. "O Amor é Assim", como é intitulada, foi gravada depois das sessões de Vanguart Sings Bob Dylan, pela gravadora Deck e já está disponível nas plataformas digitais.




The Baggios
Foto: Divulgação Facebook The Baggios




O trio sergipano The Baggios lançou nesta sexta-feira um novo single. Hendrixiano, como é chamada, busca homenagear Jimi Hendrix, que completa hoje 50 anos desde a sua partida. A canção traz caracterizações e elementos do estilo de Hendrix, e se encontra disponível em todas as plataformas de streaming.


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, retrama
© RETRAMA - Todos os direitos reservados.
contato.retrama@gmail.com