Slider

Coringa | Longa estrelado por Joaquín Phoenix ganha título oficial e data de lançamento

Homônimo, longa será lançado em outubro de 2019 

Pelo visto, após o fracasso de Liga da Justiça (2017), a DC pretende arrumar a casa para voltar com tudo em 2019. Para isso, já está encaminhado o lançamento de três novos longas nesse próximo ano.

Um desses três é o filme solo do Coringa, que de acordo com as informações do THR, se chamará Joker (Coringa) e será lançado em terras norte-americanas em 4 de outubro de 2019. Para tentar recuperar o prestígio do universo DC, a Warner escalou Joaquín Phoenix (Her) para estrelar o filme em questão.

Ao lado de Shazam! que será lançado em abril e Mulher-Maravilha 1984 em novembro, Coringa é uma das apostas do estúdio para dar a volta por cima e elevar o patamar da DC nos cinemas. O longa teve seu orçamento estimado em US$ 55 milhões e, por enquanto, teve apenas o nome de Joaquin Phoenix confirmado no elenco.

Apesar de rumores apontarem que Thomas Wayne, o pai do Batman, fará parte e terá um papel importante na história do filme, ainda seguimos com poucos detalhes sobre a trama. Novos detalhes devem surgir durante a Comic-Con de San Diego, que acontece neste final de semana nos EUA.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, retrama
© RETRAMA - Todos os direitos reservados.
contato.retrama@gmail.com