Slider

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor explica cena final do Homem-Aranha

Aviso: Essa matéria contém SPOILERS do filme, portanto, a responsabilidade de seguir em frente é sua. 

Uma das cenas mais marcantes de Vingadores: Guerra Infinita acaba de ser explicada por Joe Russo. Segundos antes de desaparecer após o estalo de Thanos, Peter Parker nos emociona ao dizer que não está se sentindo bem e que não quer morrer agora – na concepção dele esse não era o momento. Realmente foi uma das cenas mais comoventes do filme, causando aperto no coração e fazendo escorrer lágrimas dos olhos.

Contudo, a pergunta que ficou na cabeça de muita gente é: Por qual motivo ele, Peter Parker, demorou tanto para desaparecer, já que os demais não tiveram uma cena tão grande quanto à do Homem-Aranha antes de morrer?

Pois bem, esse mistério acaba de ser quebrado por um dos diretores do longa. Ao ser questionado em entrevista ao The Huffington Post se o sentido aranha de Peter – sua capacidade de perceber o perigo antes de acontecer – foi o motivo dessa demora, Joe Russo respondeu: "Você está certo. Ele percebeu que algo iria acontecer".

Vale lembrar que essa emocionante cena foi improvisada por Tom Holland.

Vingadores: Guerra Infinita segue em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 tem data de estreia marcada para 2 de maio de 2019.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, retrama
© RETRAMA - Todos os direitos reservados.
contato.retrama@gmail.com