Slider

Norman Reedus deve assumir protagonismo em The Walking Dead

Após a revelação da saída de Andrew Lincoln, que deixou muitos fãs abalados, The Walking Dead terá um novo protagonista em seu nono ano. Com essa baixa, Norman Reedus, o Daryl Dixon, assumirá o posto deixado por Rick Grimes (Andrew Lincoln). Ambos são remanescentes, ao lado de Carol (Melissa McBride), do elenco que está presente na série desde a primeira temporada, em 2010.

De acordo com o THR, a AMC ofereceu ao Norman Reedus um novo contrato, estipulado em US$ 20 milhões, para continuar na série e assumir como o novo protagonista – se tornando um dos mais bem pagos da TV americana.

Quem provavelmente também deve estar de saída é Lauren Cohan (Maggie). A atriz está confirmada para estrelar Whiskey Cavalier da ABC, e assim como Lincoln, teve sua participação confirmada para seis episódios do nono ano de The Walking Dead.

A série vem sofrendo mudanças, Angela Kang assumirá como showrunner da 9ª temporada, no lugar de Scott Gimple, que assumiu como diretor de conteúdo. Parece que a "era Rick" está bem próxima de seu fim.

The Walking Dead retorna com sua oitava temporada em 2018, sendo exibido no Brasil pelo canal Fox. Ainda não há previsão para o lançamento do nono ano.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, retrama
© RETRAMA - Todos os direitos reservados.
contato.retrama@gmail.com