Slider

Bohemian Rhapsody | Primeiro trailer da cinebiografia é divulgado

Bohemian Rhapsody é uma celebração do Queen, sua música e seu extraordinário vocalista Freddie Mercury, que desafiou os estereótipos e quebrou as convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta.
A cinebiografia sobre Freddie Mercury e Queen, Bohemian Rhapsody, ganhou seu primeiro trailer nessa terça-feira (15), confira:


Bohemian Rhapsody é uma celebração do Queen, sua música e seu extraordinário vocalista Freddie Mercury, que desafiou os estereótipos e quebrou as convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme traça a ascensão meteórica da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, sua quase-implosão quando o estilo de vida de Mercury fica fora de controle, e sua reunião triunfante na véspera do Live Aid, onde Mercury, enfrentando uma doença fatal, leva a banda em uma das maiores performances da história do rock. No processo, o filme reforça o legado de uma banda que sempre foi mais como uma família e que continua a inspirar pessoas de fora, sonhadores e amantes da música até hoje. (sinopse)
Elenco: Rami Malek (Freddie Mercury), Gwilym Lee (Brian May), Ben Hardy (Roger Taylor), Joe Mazzello (John Deacon) e Lucy Boynton (Mary Austin).

Bohemian Rhapsody entra em cartaz em 2 de novembro.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, retrama
© RETRAMA - Todos os direitos reservados.
contato.retrama@gmail.com