Slider

Netflix | Lançamentos de Maio 2018

Confira a lista de títulos que vão entrar para o catálogo da Netflix em maio.
O mês de maio está bem próximo, e como é de praxe a Netflix adiciona ao seu catálogo novos filmes e séries, para atrair novos assinantes e satisfazer os que já possuem o serviço. Há também a entrada de novas temporadas e atualizaçōes de títulos já existentes no catálogo.

Abaixo você encontra todas as novidades que irão chegar em maio de 2018:

Séries

Peles em guerra (terceira temporada) – 1º de maio


Artistas põem à prova sua criatividade e habilidade em pintura corporal enquanto se enfrentam em uma série de desafios para ganhar o grande prêmio de 100 mil dólares.

Estrelando: Rebecca Romijn, RuPaul, Robin Slonina


The Rain  Original Netflix (primeira temporada) – 4 de maio



Seis anos após um vírus exterminar quase toda a população da Escandinávia, dois irmãos e um grupo de jovens sobreviventes partem em busca de segurança - e de respostas.

Estrelando: Alba August, Lucas Lynggaard Tønnesen, Mikkel Boe Følsgaard


Dear White People - Original Netflix (segunda temporada) – 4 de maio


Alunos negros de uma conceituada universidade norte-americana enfrentam desrespeito e a política evasiva da escola, que está longe de ser "pós-racial".

Estrelando: Logan Browning, Brandon P. Bell, DeRon Horton


O Próximo Convidado Dispensa Apresentação (com David Letterman): Tina Fey – 4 de maio

Neste programa mensal, a lenda da TV David Letterman entrevista personalidades mundiais fascinantes e visita lugares que têm uma história para contar.


O Jogo do Detetive - Original Netflix (primeira temporada) – 4 de maio

Sete detetives desvendam um mistério diferente a cada episódio e se aproximam da solução de um dos maiores enigmas do mundo: o que aconteceu com o Projeto D?

Estrelando: Yoo Jae-suk, Jae-wook Ahn, Kim Jong-min


Gran Hotel (primeira temporada) – 4 de maio

Para descobrir a verdade sobre o misterioso desaparecimento da sua irmã, um jovem infiltra-se num hotel disfarçado de criado e começa a investigar.


Bill Nye Saves The World - Original Netflix (terceira temporada) – 11 de maio

O premiado Bill Nye recebe especialistas e celebridades em seu programa de entrevistas e analisa em seu laboratório questões científicas do dia a dia. 

Estrelando: Bill Nye, Karlie Kloss, Derek Muller


Geek - Original Netflix (primeira temporada) – 13 de maio

Descubra quem são e como vivem esses personagens que dominaram a internet com sua sede de cultura pop e tecnologia. 


Mob Psycho 100 - Original Netflix (primeira temorada) – 22 de maio

Uma perversa organização está recrutando espers com as piores intenções. Mas o poderoso médium Mob só quer continuar tocando a vida. 

Estrelando: Tatsuomi Hamada, Kazuki Namioka, Yuki Yoda


Brinquedos Que Marcam Época - Original Netflix (segunda temporada) – 25 de maio

As mentes por trás dos mais icônicos brinquedos discutem a ascensão – e por vezes a queda – de suas criações bilionárias.


Unbreakable Kimmy Schmidt - Original Netflix (quarta temporada) – 30 de maio

Resgatada de um culto apocalíptico, Kimmy se muda para Nova York, onde sua energia e pensamentos positivos colidem com um mundo que ela achava que nem existia mais.

Estrelando: Ellie Kemper, Jane Krakowski, Tituss Burgess



Filmes

Contando os Segundos - Original Netflix –  de maio

Sete desconhecidos esperam em uma clínica pelo resultado de seus testes de HIV. A cada minuto que passa, a tensão aumenta.

Estrelando: Prakash Raj, Shreya Reddy, Ashok Selvan


O Caminho das Nuvens –  de maio


Neste filme baseado em uma história real, um homem e sua família viajam de bicicleta da Paraíba ao Rio de Janeiro em busca de um emprego. Direção de Vicente Amorim e trilha de André Abujamra.

Estrelando: Wagner Moura, Cláudia Abreu


Duck Butter –  de maio

Cansadas das mentiras e infidelidades nos relacionamentos, duas mulheres embarcam em um pacto de 24 horas de puro amor na esperança de descobrir uma nova forma de intimidade, mas o experimento acaba sendo muito mais complicado do que imaginavam.


Chappie – 2 de maio


Em uma sociedade futurista em que uma polícia robótica tem mão de ferro contra o crime, um droide adquire o poder da inteligência artificial.

Estrelando: Hugh Jackman


Um Momento Pode Mudar Tudo  2 de maio 

Uma aclamada pianista com uma doença degenerativa e uma jovem sem rumo desenvolvem uma relação que transformará a vida de ambas para sempre.

Estrelando: Hillary Swank e Emmy Rossum.


As Vozes – 2 de maio 


Jerry se sente atraído por Fiona, mas acaba a matando por acidente. Por sorte, seu cão e gato falantes estão lá para ajudar.

Estrelando: Ryan Reynolds e Anna Kendrick.


Anon - Original Netflix – 4 de maio

Em um futuro em que a tecnologia tornou a privacidade uma ideia obsoleta, um detetive investiga um serial killer que foi deletado de todas as imagens em arquivo.

Estrelando: Clive Owen, Amanda Seyfried, Colm Feore


A Barraca do Beijo - Original Netflix – 15 de maio

O primeiro beijo de Elle vira um romance proibido com o cara mais gato da escola, mas acaba colocando em risco a relação com seu melhor amigo.

Estrelando: Joey King, Joel Courtney, Jacob Elordi


Cargo - Original Netflix – 18 de maio

Isolado em uma região rural da Austrália após um apocalipse zumbi, um pai infectado embarca em uma jornada desesperada para tentar proteger sua filha.

Estrelando: Martin Freeman, Anthony Hayes, Susie Porter


Mais Uma Página - Original Netflix – 18 de maio


Ibiza: Tudo pelo DJ - Original Netflix – 25 de maio

Três amigas inseparáveis transformam uma viagem de negócios a Barcelona em uma louca aventura em Ibiza em busca de um DJ famoso.

Estrelando: Gillian Jacobs, Vanessa Bayer, Phoebe Robinson


O Caderno de Sara - Original Netflix – 26 de maio

Dois anos após o desaparecimento de sua irmã Sara nas selvas do Congo, Laura descobre uma foto em que ela aparece em uma cidade dominada por um líder rebelde. Apesar das dificuldades, ela parte em busca da irmã em uma jornada traiçoeira pelo coração da África, enfrentando os perigos da selva e de uma região dominada por milícias.


O Caçador e a Rainha do Gelo  26 de maio 

Após uma traição dilacerante, a bondosa rainha Freya desenvolve poderes inimagináveis e declara guerra contra o amor.



Documentários

27: Gone Too Soon –  de maio

Brian Jones, Janis Joplin, Jim Morrison e Jimi Hendrix morreram aos 27 anos entre 1969 e 1971. Na época, a coincidência ganhou as páginas dos jornais. Com a morte de Kurt Cobain mais de duas décadas depois e de Amy Winehouse em 2011, o tema retornou à mídia com força total.

Apresentando imagens raras e entrevistas com músicos, críticos e executivos da indústria, este documentário analisa o fim trágico desses ídolos que agora fazem parte do chamado "Clube dos 27".


A Partida Final - Original Netflix – 4 de maio

Diante do fim inevitável, pacientes terminais conhecem profissionais de saúde extraordinários determinados a mudar a nossa percepção sobre a vida e a morte.


Gênio Diabólico - Original Netflix – 11 de maio

Um entregador de pizza é morto depois de assaltar um banco com uma bomba no pescoço. Se você acha essa história policial estranha, você ainda não viu nada.


Red Trees – 24 de maio

A família Willer está entre as únicas doze, judaicas e checas, que conseguiu sobreviver ao holocausto. Alfred Miller e seu pai emigraram para o Brasil durante a Segunda Guerra Mundial quando sua cidade natal, Praga, na República Checa, foi invadida e devastada pelos nazistas. No Brasil, Alfred se casou e formou uma família, além de se consagrar como um grande arquiteto.


Infantil

Pocoyo Games Especial –  de maio

Kong O Rei dos Macacos - Original Netflix (segunda temporada) – 4 de maio


Em 2050, um cientista do mal está prestes a soltar um exército de dinossauros robóticos. Agora a salvação está nas mãos de Kong e seus amigos.


Spirit - Cavalgando Livre (quinta temporada) – 11 de maio


Em uma cidadezinha com cara de Velho Oeste, a garota Lucky cria um forte laço com o cavalo selvagem Spirit, enquanto vive aventuras com as melhores amigas Pru e Abigail.

Quem foi - A Série - Original Netflix – 11 de maio 

Caçadores de Trolls: Parte 3 - Original Netflix – 25 de maio
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, retrama
© RETRAMA - Todos os direitos reservados.
contato.retrama@gmail.com