Slider

Luna Nera, a nova série original da Netflix

A nova série original da Netflix será focada em um grupo de mulheres acusadas de bruxaria no século 17.

Serviço de streaming vai produzir série sobre mulheres acusadas de bruxaria no século 17


Durante uma conferência em Roma nesta quarta-feira (18), a Netflix revelou algumas novidades do que vem por aí no seu serviço de streaming. Entre as novidades, está a produção de uma série original italiana, Luna Nera.

A trama foi criada por por Francesca Manieri, Laura Paolucci e Tiziana Triana. Ambientada na Itália no século 17, a série é sobre um grupo de mulheres suspeitas de feitiçaria que encontram poder em sua união. Baseado no manuscrito de Triana, a série será produzida por Fandango.

Após acusações de bruxaria, uma adolescente e seu irmão mais novo são forçados a fugir de sua aldeia. Encontrando refúgio com um grupo de mulheres acusadas de poderes sobrenaturais, ela será forçada a escolher entre um amor impossível e seu verdadeiro destino em um mundo dividido entre misticismo e razão.
Estamos animados em desenvolver uma história tão boa e com um novo parceiro na Itália. O roteiro tem um núcleo rico de personagens e uma mitologia profundamente enraizada nas lendas locais e representa uma maneira nova e original de fazer uma série liderado por mulheres na Itália, disse Erik Barmack (vice-presidente da International Originals na Netflix).
O início da produção e a estreia da série seguem sem datas marcadas.

Via Fandango.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, retrama
© RETRAMA - Todos os direitos reservados.
contato.retrama@gmail.com