Slider

8 nomes do rap nacional que você precisa ouvir

Um pouco da nova cena do rap brasileiro.
0
Kayuá

Kayuá é um artista que precisa ser ouvido. Com letras bem impactantes, o cantor destaca em suas músicas o preconceito que ainda existe no Brasil e a luta que muita gente passa diariamente. Também consegue se destacar nos “love song”. O artista fez participação no “poesia acústica” da Pineapple Storm



Karol Conká

Em um ano em que as mulheres no rap vem ganhando seu merecido destaque, Karol Conká não poderia ficar de fora dessa lista. Com músicas bem envolventes e letras fortes, Karol Conká é uma artista que precisa ser escutada. Karol lançará seu novo disco, "Ambulante", que é produzido por Boss in Drama, ainda neste mês de abril. 



Rincon Sapiência

Em alta no momento, Rincon Sapiência é um cara que conseguiu mudar totalmente o cenário do rap, depois de seu grande sucesso “ponta de lança”. Rincon vem ganhando atenção no cenário musical, sendo um artista  completo e muito versátil. O músico  mistura diversos estilos  em suas canções, o que acaba tornando elas muito mais interessantes.



Clara Lima

Outra artista que muda totalmente o cenário do rap e que vale acompanhar o trabalho, é Clara Lima. Ela traz em suas músicas muita métrica, um flow bem diferente dos demais e muitas mensagens em suas letras. Acompanhada de muito ritmo e muita experiência no rap, clara Lima era integrante da DV tribo que, recentemente anunciaram uma pausa por tempo indeterminado.
 

Marcello Gugu

Marcello Gugu, natural de São Paulo, começou sua carreira no rap fazendo freestyle. O músico traz em suas canções muitas referências floreadas com o uso de metáforas, o que diferencia seu som de outros rappers. Marcello lançou recentemente um single, em parceira com Thiago Jamelão.


Drik Barbosa

Natural de São Paulo, Drik Barbosa esbanja talento por onde passa, demonstrando a sua qualidade e sua importância no cenário do rap. Compõe música desde seus 14 anos e,  atualmente vem mostrando sua importância e os frutos do seu trabalho. Com grandes participações no "Poetisas no topo" e "Poetas no topo 3.1", a rapper conseguiu roubar a cena por onde passou.


Hiran

O rapper baiano é um artista diferenciado no cenário atual. Com muita influência da literatura em suas composições, o cantor mostra em suas canções o preconceito que há em relação à sociedade LGBT e também aos negros no Brasil. Atualmente lançou a obra "Tem Mana no Rap".


Bárbara Bivolt

Natural de Ipiranga, Barbara Bivolt vem das batalhas de rua onde conseguiu se destacar muito bem. Depois das disputas, Bivolt foi fazendo participações em músicas como "Você Me Acende" do rapper Max B.O., entre outras, porém, após o lançamento da sua música "Olha Pra Mim" Bivolt conseguiu chamar mais  ainda a atenção com seu som e conseguiu uma vaga no Poetisas no Topo onde se saiu muito bem.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, retrama
© RETRAMA - Todos os direitos reservados.
contato.retrama@gmail.com