Slider

Vivendo do Ócio lança a inédita 'Expurgo'

Vivendo do Ócio

Faixa é o primeiro lançamento pós Selva Mundo

Foto: Fabrizio Bori
Depois de algum tempo sem novidades, a banda de rock baiana Vivendo do Ócio lançou recentemente nos serviços de streaming a inédita Expurgo.

A faixa foi produzida em parceria com Adalberto Rabelo (O Judas), Fábio Cascadura (Cascadura) e Thadeu Meneghini (Vespas Mandarinas), sendo o primeiro lançamento da banda após o álbum Selva Mundo, lançado em setembro de 2015.

O trabalho mais recente do grupo foi uma participação na faixa Embrulho, no projeto Session da Tarde da banda SupercomboExpurgo foi gravada no final de 2017 no estúdio Concha com a produção de Gabriel Zander.  A foto da capa é assinada por Fabrizio Bori e o design pelo baixista e vocalista da banda, Luca Bori.

“Expurgo é um desabafo, é por pra fora. A ideia é que a gente tem que ter acesso a tudo o que é informação e opinião, mesmo que contrarie o que acreditamos, senão a gente se fecha pro contraditório e considera nossas verdades como absolutas. Se não usarmos a história como fonte de conhecimento, corremos o risco de repetir os erros do passado", disse o músico Adalberto Rabelo, que já havia trabalhando com o grupo nas músicas Radioatividade e Carranca.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, retrama
© RETRAMA - Todos os direitos reservados.
contato.retrama@gmail.com