Slider

Stranger Things: 3ª temporada | Primeiros detalhes revelados

O produtor da série, Shawn Levy, revelou detalhes do que vem por aí na terceira temporada, durante o PaleyFest
As filmagens da terceira temporada de Stranger Things estão prestes a começar. O produtor da série, Shawn Levy, revelou detalhes do que vem por aí durante o PaleyFest em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Para quem desconhece, o PaleyFest é um evento anual que ocorre nos Estados Unidos, voltado para séries e TV, onde atores e produtores se reúnem para debater e responder perguntas sobre o andamento de seus trabalhos e produções.

Segundo o produtor, a terceira temporada irá acontecer um ano após a segunda, durante o verão de 1985. Ele também confirmou que Eleven (Millie Bobby Brown) e Mike (Finn Wolfhard), e Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink), serão respectivamente, casais durante o início da terceira temporada.
Mike e Eleven estão firmes e fortes, então esse é um relacionamento que continua, o mesmo com Mad Max e Lucas. Porém, eles tem 13 ou 14 anos de idade, então o que um romance significa neste estágio da vida? Nunca é algo simples e estável e há diversão para essa instabilidade.
Levy também revelou que Steve Harrington, interpretado por Joe Keery, terá mais destaque na terceira temporada, além de continuar na sua função de "Dad Steve".
Nós definitivamente vamos ver um pouco mais de Steve Harrington na terceira temporada, e eu vou apenas dizer que não iremos abandonar a magia do pai Steve. Eu não quero dizer muito mais, mas eu literalmente sinto que nós estávamos andando e nós tropeçamos em uma mina de ouro com o pai Steve.
E não vai faltar inspiração, pois o grande sucesso de 1985 "De Volta Para O Futuro" vai servir como "base".

Sem previsão de estreia, a terceira temporada de Stranger Things começa a ser rodada ainda neste mês.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, retrama
© RETRAMA - Todos os direitos reservados.
contato.retrama@gmail.com