Slider

PUBG Mobile é lançado para Android e iOS

Playerunknown’s Battlegrounds, um dos games de battle royale de maior sucesso no momento chegou aos smartphones. PUBG Mobile está disponível para download na Google Play Store e na App Store, de graça em diversas regiões no mundo, inclusive o Brasil.

A versão portátil do game chega na plataforma mobile para competir com seu maior concorrente, Fortnite. O game segue os mesmos padrões da versão de PC, com até 100 jogadores se enfrentando em um pvp simultâneo, em busca do primeiro lugar.

Estamos trabalhando duro para criar uma experiência PUBG mobile autêntica, que os novos e os velhos jogadores vão amar. Muito foi investido em controles e otimização para dar aos jogadores uma experiência suave e intuitiva. (Chen Jerry, vice-presidente corporativo da Tencent Games e presidente da Lightspeed & Quantum Studios)

As exigências para o jogo rodar no Android são: 2GB de RAM e a versão 5.1.1 Lollipop. Já no iOS a única exigência é o sistema operacional iOS 9.0, sendo o jogo compatível com smartphones a partir do iPhone 5s e tablets incluindo o iPad Mini 2, iPad Air 2 e iPad Pro.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

both, retrama
© RETRAMA - Todos os direitos reservados.
contato.retrama@gmail.com